Novos rumos para o Blog!!!

Olá pessoal, como alguns já devem saber, recentemente fui banido da Live e por consequência, até mesmo para elevar um pouco o meu ego, adquiri um PS3 edição com HD de 160 GB e com o jogo Uncharted incluso. E para "inaugurar" os posts sobre minha nova plataforma, estarei postando a partir desse momento, notícias relacionadas ao Playstation 3 também. Como de praxe continuarei postando as novidades referentes ao XBOX 360.

5 comentários:

Kyouraku-Marcos disse...

Eu consegui sobreviver parei de entrar na live antes desssa zona de ban -_-' acho que meus amigos todos foram banido perdi o contato de quem eu jogava. Cara abraçao. Ah so uma pergunta quando é banido oq se perde assim quando ce é banido da live ?

Kyouraku-Marcos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Minato07 disse...

po cara tambem fui banido, voce tinha ate me adicionado era mathus7br!!
E bela compra, o PS3 é o melhor!!

KiKo Games BR disse...

@Marcos - Basicamente o que vc perde, claro, é a capacidade de entrar para jogar na Live com seus amigos, no meu caso perdi a funcionalidade de poder instalar jogos no HD do 360 e um amigo tb perdeu todos os DLCs que havia comprado, ou seja, o banimento corrompeu todos esses arquivos dele, jogos, mapas enfim....
@Matheus - Pois eh rapaz, vamos esperar pra ver os proximos capitulos dessa novela microsoft x consoles modificados. Decidi partir pra PSN que apesar de tudo, ainda é gratuita e por enquanto jogarei apenas os jogos exclusivos.

Abraço a todos...

Kyouraku-Marcos disse...

Po eu num sabia que a psn era gratuita, que saber vo comprar u ps3 e vo me migrar pra psn \o/