Splinter Cell Conviction - Edição de Colecionador!

A Ubisoft revelou o conteúdo da versão especial de colecionador de seu tão aguardado game Splinter Cell Conviction. Apesar da ausência dos binóculos multifuncionais de Sam Fischer, o pacotão vem recheado de agrados aos fãs da franquia.
Os US$ 79,99 da edição limitada de Splinter Cell: Conviction — agendado para o dia 23 de fevereiro — dão direito a uma cópia do jogo, livro com arte do game, adesivos especiais, caixa de metal, uma revista em quadrinhos de Splinter Cell e itens para o jogo. A caixa também traz um drive USB estilizado carregado de conteúdos exclusivos. Confira abaixo o conteúdo, na íntegra, do pacorte:

- Drive USB personalizado e estilizado como um cartão de identificação da 3rd Echelon (Making of Splinter Cell Conviction, Wallpaper, Artes conceituais, Renderizações, Screenshots, Storyboards)
- Fifth Freedom: The Art of Splinter Cell — Livro contendo a arte de todos os títulos da popular franquia de jogos de espionagem estrelada por Sam Ficher, incluindo Splinter Cell, Pandora Tomorrow, Chaos Theory, Double Agent e Conviction.
- Itens de jogo exclusivos: MP5-SD3 — submetralhadora com silenciador. Roupa da 3rd Echelon para personalizar seu avatar nas partidas multiplayer.
- Decalques colecionáveis: 3rd Echelon Logo Decal, Iconic Bullet Hole Decal
- "Diggin in the Ashe" COMIC BOOK — revista em quadrinhos que explica os eventos que precedem Splinter Cell Conviction.
- Caixa de metal — caixa de metal estilizada com temas da série Splinter Cell.

1 comentários:

Minato07 disse...

Muito bom!!!!
Mais uma grande edição para se gastar essa e a do Modern WarFare!!!
Otima postagem!!