Hero Online traz muitas novidades em sua nova atualização

Mesmo depois do lançamento de dois jogos (Asda Story e Kart N’ Crazy), a publisher nacional Ongame não deixou para trás seus outros títulos, prova disso é a grande atualização que o Hero Online trará para seus jogadores.
O jogo é um misto de artes marciais e história da China antiga, levando o jogador a participar ativamente no desenvolvimento da história, seja por quests especiais ou pelas guerras entre facções.
Com a nova atualização, será permitido aos jogadores criarem personagens lendários quando completarem uma determinada quest, liberando os jogadores para evoluírem seus personagens acima do level 100 e conferindo poderes especiais pare quem se transformar em lendário, junto com isso, três novos mapas serão abertos apenas para os personagens divinos, onde o drop e a experiência são maiores que no resto dos mapas.
Os jogadores também terão a disposição um novo personagem no momento da criação, a Musa Majestosa, que utiliza armas duplas e instrumentos musicas como armas.
Para aqueles que já tem personagem criado, será disponibilizada a Lenda 4, que é a continuação da história do mundo do Hero Online.
Comemorando essa grande atualização, todos os usuários poderão participar de eventos exclusivos. O primeiro deles dará ao jogador a chance de ter uma arma com o mesmo nome do personagem, tornando um item único, o segundo, é uma caça ao tesouro, para quem completar os requisitos, será dado um baú contendo diversos itens.
Além de tudo isso, o jogo teve uma total alteração na interface interna, deixando o jogo muito mais intuitivo para seus jogadores.
Para criar sua conta no jogo, basta acessar o site clicando aqui. A atualização já está disponível para todos, sendo possível, aqueles que já têm o jogo instalado, fazer um patch, ou baixar o jogo completo já com a atualização.

0 comentários: