Kart N’ Crazy abre suas pistas para todos os usuários e inauguração da Loja Online Asda Story

No dia 10 desse mês, o mais novo jogo trazido para o Brasil pela Ongame, o Kart N’ Crazy, entra na fase Open Beta, ou seja, o jogo já está aberto para todos os usuários, para participar, basta ter uma conta válida da Ongame.
Kart N’ Crazy, é um jogo de corrida criado utilizando a tecnologia Cartoon Rendering, trazendo um traço mais animado para o jogo e garantindo um jogo altamente dinâmico e veloz.
A diversão é garantida com seus 4 modos de corridas, onde até 16 jogadores simultâneos disputam o primeiro lugar em mais de 30 pistas diferentes, para isso deverão escolher entre 8 personagens tirados das mais diversas histórias de terror, como um lobisomem, uma múmia e até mesmo o frankenstein.
Junto com a abertura do jogo para o publico, estréia também o site oficial do jogo, onde os usuários poderão interagir utilizando o fórum, entrar em contato com o suporte do jogo, baixar vídeos e wallpapers e conhecer a história do jogo.
Kart N’ Crazy é gratuito e totalmente em português, com suporte especializado para todos os seus jogadores. Para baixar o jogo ou criar sua conta, basta acessar o site, clicando aqui

Asda Story inaugura sua loja online
Junto com essa novidade, a Ongame também abrirá a loja online do Asda Story, garantindo itens exclusivos para seus jogadores, como montarias, sets de armaduras inteiros, cabelos para personalizar o personagem além de muitos itens consumíveis.
Os usuários poderão adquirir o cash na loja online da Ongame, bem como em revendedores autorizados pelo Brasil inteiro.
A loja estará funcionando a partir do dia 10 desse mês, e as compras são feitas dentro do jogo e os itens adquiridos vão diretamente para a conta do jogador.
Para saber mais sobre o funcionamento da loja, basta acessar o site da ONGAME

0 comentários: