Ubisoft anuncia jogo de futebol!!!

Já em fase final de desenvolvimento, a Ubisoft Vancouver anunciou o lançamento mundial de Pure Football para o mês de Maio de 2010.
Pure Football é uma nova visão do futebol, promete enfatizar a intensidade física e os aspectos espetaculares do esporte (leia-se dribles e "firulas"). O jogo vai contar com uma câmera por cima do ombro e áudio que reage de forma dinâmica ao contexto do jogo, colocando o jogador no centro de uma disputa de 5 contra 5 (mais no estilo de Fifa Street).
Serão incluídos 230 jogadores de futebol, 17 equipes internacionais e 17 jogadores lendários. O jogador poderá criar o seu atleta personalizado, que pode progredir no modo carreira até competirem com os melhores jogadores do mundo no final do torneio.
Falando em Multiplayer, ele suportará até quatro pessoas e jogos de 1 contra 1 serão incluídos no online. As leaderboards vão permitir que os jogadores encontrem rivais do mesmo nível.





PS. Pelas imagens postadas acima, deve ser fiasco total e como o lançamento já se aproxima, não deve melhorar muito. Vamos aguardar para conferir e analisar, espero que eu esteja errado.

1 comentários:

Unknown disse...

Para o pessoal que gosta de Blu-Rays:
http://desempacotador.blogspot.com/2010/03/promocaosua-vez-de-desempacotar.html