Ongame inaugura novo site e abre portal de entretenimento

A publisher Ongame, já conhecida do publico brasileiro inaugura no dia 25 de fevereiro, um novo site para seus jogadores, e dentre as novidades, uma área dedicada exclusivamente aos jogos em flash.
O site funcionará como uma central completa de entretenimento e atendimento aos usuários, pois ele poderá ir diretamente para o suporte de cada jogo, resolver problemas e esclarecer suas dúvidas.
Na área de jogos em flash, o usuário poderá competir com todos os outros jogadores pela disputa de quem será o primeiro no ranking do site, para isso basta logar com uma conta Ongame válida. Aqueles que já têm conta, não precisarão criar uma nova, todas as contas existentes já farão parte dessa nova funcionalidade.
Assim como no site corporativo da empresa, o portal contará com noticias sobre o que acontece em todos os jogos e uma área dedicada para a imprensa, a novidade é uma área exclusiva de eventos que a Ongame já participou, com muitas fotos e informações.
Segundo o responsável de marketing da Ongame, William Lopes: “Novas funcionalidades já estão programadas para entrar no portal, que devem acontecer nas próximas semanas”. Lopes disse também que: “A idéia do portal é aumentar a interatividade dos usuários da Ongame, então a empresa levará muito em conta o feedback dado pelos usuários para que possamos melhorar ainda mais o portal para todos eles.”
O site está previsto para entrar no ar às 14h e poderá ser acessado pelo link www.ongame.com.br

0 comentários: