Novos rumos para o BLOG! Participem...

Olá pessoal, com o intuito de alçar planos ainda maiores para esse nosso espaço, venho através do post abaixo apresentar a vocês alguns de nossos planos para o Blog no ano de 2010:
-Sessão Retrô – A ideia inicial é termos uma vez por semana um post relacionado a games ou consoles de gerações passadas.
-Vídeos Comentados – Estaremos intensificando e nos aperfeiçoando na postagem de vídeos comentados para o Blog, seja por nós mesmos ou através de nossos leitores, colaboradores ou sites/blogs parceiros.
-Sessão Comédia – Mesma ideia da Sessão Retrô, ou seja, uma vez por semana estaremos publicando algum vídeo, imagem ou texto relacionado a games que sejam de teor humorístico, sejam vindos do youtube ou de algum de nossos sites/blogs parceiros.
-Vídeos dos Leitores – Estaremos recebendo através do e-mail: kikogamesbr@gmail.com vídeos de nossos leitores. Para participar é simples, grave o seu vídeo, faça o upload para algum dos serviços disponíveis na Internet (youtube, daily motion, etc) e envie o link para o e-mail acima com seu nome e cidade.
-PodCasts – Estaremos interagindo através desse canal, buscando a realização dos mesmos com nossos parceiros blogueiros onde traremos um resumo das matérias publicadas nos Blogs, leitura e posterior resposta às dúvidas dos nossos leitores.
-VídeoCasts – Nossa ideia é realizar um vídeocast por mês ou cada dois meses, esperamos contar também com a participação de vocês leitores e com nossos parceiros blogueiros.
-Aumento de sites parceiros – Queremos mais parcerias para 2010, difundindo assim nosso trabalho e a cultura gamer. Se você possui um site ou blog voltado para games, deixe um comentário ou envie-nos um e-mail que teremos imenso prazer em estudar mais parcerias para esse ano.
-Convocação para integrar o Blog – Caro leitor, caso você goste de escrever sobre games, tenha responsabilidade em assumir o compromisso de postar ao menos uma vez por semana em nosso Blog (conteúdo editorial ou vídeo), faça parte da comunidade, envie-nos um e-mail com um breve curriculum gamer para: kikogamesbr@gmail.com contendo seu nome completo, e-mail, MSN, gênero de jogo favorito e sua história, de maneira reduzida, no mundo dos games.

No momento é só, espero ter a adesão do maior número de pessoas possíveis, pois somente assim engrandeceremos ainda mais o mercado de games no Brasil.

5 comentários:

Cesar disse...

Uhuuullllllllll!

Eng Leonardo - CJBr disse...

Muito boa sorte meu amigo. :)

Unknown disse...

Então gostaria de te ajudar,e que com isso você tbm possa nos ajudar kiko,gostaria de fazer parceria com o seu blog.Meu blog começou a pouco tempo,e estamos precisando de parceria para crescer,ta ai o link http://consolesgeneration.blogspot.com/ espero que você possa nos ajudar e talvez com isso te ajudaremos tambem.FLW!

Unknown disse...

A NOS RESPONDA ATRAVÉS DE COMENTÁRIO LA NO MEU BLOG VLW!E CLARO BOA SORTE COM SUA META.

KiKo Games BR disse...

@Eng. Leonardo - Obrigado, estamos juntos nessa empreitada...