A Atari vai lançar no dia 22 de fevereiro o Atari Flashback+2. É basicamente um Atari 2600 com dois terços do tamanho do original e sem entrada para cartucho.
Claro, o bichinho vem com jogos na memória. São 40 no total, sendo que 20 são jogos antigos e os outros 20 são jogos novos. São eles:
* 3D Tic Tac Toe
* Adventure
* Adventure II
* Aquaventure
* Arcade Asteroids
* Arcade Pong
* Asteroids Deluxe
* Battlezone
* Centipede
* Combat
* Combat 2
* Dodge’m
* Double Dunk
* Fatal Run
* Frog Pond
* Hangman
* Haunted House
* Human Cannonball
* Lunar Lander
* Maze Craze
* Millipede
* Missile Command
* Off the Wall
* Outlaw
* Quadrun
* Radar Lock
* Realsports Boxing
* Realsports Soccer
* Return to Haunted House
* Saboteur
* Save Mary
* Secret Quest
* Space Duel
* Space War
* Super Baseball
* Super Football
* Video Checkers
* Video Chess
* Yars’ Return
* Yars’ Revenge
Essa versão vem acompanhada de dois controles originais (os clássicos), mas aceita todos os controles compatíveis com o Atari 2600 original. Como estamos acostumados a ver nos relançamentos de consoles antigos feitos pela Tectoy, os chips usados não são os mesmos do console original, o que poderia gerar problemas de compatibilidade, já que teríamos na verdade um “emulador encaixotado”. Mas o Flashback afirma ter uma versão fielmente miniaturizada dos chips originais e rodar jogos exatamente como nos velhos tempos.
O Flashback não é exatamente uma novidade, a Atari já lançou outras versões do console em anos anteriores. Inclusive, esta versão tem como ponto negativo em relação à anterior a ausência de jogos como Pitfall e River Raid, ambos da Activision. Provavelmente houve algum problema de licenciamento desta vez.
Os interessados devem se apressar e fazer a pre-order no site da Atari. É edição limitada, e provavelmente vai acabar rápido. O preço é até bom: trinta dólares, sem o frete.
2 comentários:
Caraca. Que louco! Quanto será que vai custar?
Opa Eng. Leo, muito bom tê-lo aqui novamente.
Lá fora custará 30 dólares.
Nos resta aguardar para saber se alguma importadora trará para o Brasil e por quanto né.
Abraço,
Postar um comentário