6º TROFÉU GAMEWORLD!!!

Olá pessoal, depois de um mês de férias, inclusive do aqui do blog, retornamos desejando a todos nossos leitores um Feliz 2010 cheio de realizações e muitos games, é claro!



6º TROFÉU GAMEWORLD
Publicado em: 08/12/2009 14:14:05 - Por: Isac Guedes

A 6ª edição do Troféu Gameworld acontecerá no dia 31 de março de 2010, no Centro de Convenções Frei Caneca, com exposição e atividades durante o dia no 4º pavilhão do Shopping Frei Caneca. Confira os expositores aqui.
O evento de premiação começará pontualmente às 19h30, contemplando os melhores produtos e serviços do mercado de videogames do Brasil e do mundo no ano de 2009.
Com base nas opiniões e impressões dos principais players do mercado brasileiro, o troféu passou mais uma vez por uma profunda reformulação neste último ano: novas categorias foram incorporadas, contaremos com um júri popular e um júri especializado, e teremos uma promoção (os leitores e internautas que participarem da votação e forem ao evento – teremos lugares reservados para esse público – concorrerão a uma viagem a Los Angeles para visitar a E3 (Electronic Entertainment Expo), a maior exposição do mercado de games do mundo. Clique aqui e saiba o que é e como participar.
O vencedor da promoção viajará junto com a equipe de jornalistas das revistas EGW (Entertainment + Game World) e Nintendo World, onde participará de todos os eventos programados pela equipe.
Clique aqui para Votar...

4 comentários:

Eng Leonardo - CJBr disse...

Olá Kiko. Desculpa pelo seu nome no blog. Não foi por mal.
Não sei o que houve, mas depois que passei pra cjbr.com.br, todos os meus favoritos sumira! Fui colocando de novo os que eu lembrava ou os que reclamavam comigo. rsrsrsr
Já vou colocar o seu denovo.
Abraços e desculpa de novo.

Felipe S. Gallo disse...

Muito fóda seu blog cara, parabéns continue assim! o 6°Troféu Gameworld vai ser demais, aliás ja votei em toda as categorias lá no site. Parabéns pelo post!

visite meu blog:
http://gamerphoenix.blogspot.com/

Giovanni disse...

Oi Kiko seu site é muito legal e gostaria de saber se você está interessado em fechar parceria com o meu BLOG o Online Future link: http://online-future10.blogspot.com/
Caso aceite a parceria comente na postagem mais recente lá do BLOG

-ThT-H£R0.! disse...

oi cara eu me ligo muito em games mas tenho uma queda por um chamdo ragnarok ,gosto tanto que ate fiz um blog espesialisado no asusnto se voce estiver interesado em uma parceria basta entrar lah e me falar por comentario ou adicionar no msn mg_hawkfsa@hotmail.com o link de blog é ragtutor.blogspot.com o blog tem um otimo desine,conteudo e visitantes . favor responda o mais breve possivel