Novos modos de jogo em KickOff.

O jogo de futebol de rua online da Publisher Ongame trará novidades para todos os seus usuários na atualização que será feita no dia 03/12.

Kickoff foi o primeiro MMO com a temática de futebol lançado no Brasil, fazendo com que os usuários sintam na pele toda a emoção de uma verdadeira partida de futebol, incluindo passes e jogadas retiradas de partidas reais de futebol e também conta com dublagem totalmente em português feita por Hermes Baroli, o mesmo dublador de Seya do anime Cavaleiros do Zodiaco.

Para fortalecer ainda mais a comunidade dos jogadores, a partir dessa atualização a criação de Clubes, estará disponível para todos. Esse sistema funciona como uma “guilda” nos jogos de MMORPG. Todos que fizerem parte de um mesmo Clube poderão utilizar um uniforme como um time de verdade, e também será possível para o dono do Clube escolher o desenho que quiser na camiseta que todos irão usar além de poder desafiar outros Clubes, futuramente, será possível participarem de partidas de Liga.

Outra novidade são os Reforços, personagens controlados pelo próprio sistema do jogo que poderão ocupar o lugar de outros jogadores dentro de uma partida, como se fosse um bot. Para utilizar um reforço no seu time, é preciso adquirir o item no avatar shop. Existem diversas durações e níveis de reforço. Quanto maior o nível, melhor os atributos do seu reforço e mais ele poderá lhe ajudar.

Aqueles que já possuem o jogo instalado, não será necessário baixá-lo novamente, a atualização será feita por meio de patch automático. Para criar sua conta, basta acessar o site clicando aqui

0 comentários: