Asda Story estreia sua fase Open Beta!

No dia de hoje, o mais novo jogo trazido para o Brasil pela Ongame, o Asda Story, entra na fase Open Beta, ou seja, o jogo já está aberto para todos os usuários. Para jogar, basta ter uma conta válida da Ongame.
O jogo, que é um MMORPG, traz um clima leve e colorido para os jogadores, sem perder o foco nas quests e interação com os NPC’s. Os jogadores também irão encontrar diversos sistemas que não são encontrados em outros jogos, como por exemplo, o sistema de soulmate, que permite o jogador criar um elo com outro personagem para obter poderes que sozinho ele não conseguiria ou o sistema de soulwel, que faz o jogador poder escolher o poder de suas armas e armaduras sem ter que trocar sua aparência.
Junto com a abertura do jogo para o público, estreia também o site oficial do jogo, onde os usuários poderão interagir utilizando o fórum, entrar em contato com o suporte do jogo, baixar vídeos e wallpapers e conhecer a história do jogo.
Asda Story é gratuito e totalmente em português, com suporte especializado para todos os seus jogadores. Para baixar o jogo ou criar sua conta, basta acessar o site clicando aqui


2 comentários:

Kyouraku-Marcos disse...

Muito bom o jogo

KiKo Games BR disse...

vlw marcos pelo post, qq hora nos encontramos por lá...

Abraço