Ongame assina contrato para a publicação de Aika Online no Brasil

A Publisher brasileira Ongame Entretenimento, pensando em oferecer novas opções de jogos para seus usuários, fechou uma parceria com a Hanbisoft, empresa coreana de jogos online, para que Aika Online seja trazido para os jogadores brasileiros com toda a comodidade de um servidor totalmente em português.
O jogo já foi lançado na Coreia, Japão e Taiwan, em todos os países Aika vem crescendo no gosto do publico, ficando entre os jogos mais procurados pelos usuários. A história é envolvente e levará o usuário para uma época medieval de fantasia, onde guerreiros portando espadas entram em combate contra personagens que são especialistas em armas de fogo.
Com um sistema que é focado nas guerras entre reinos e PvP (Player VS. Player), o jogo conta com uma estrutura que suporta eventos de lutas de até 1000 jogadores por reino, dando um novo significado à para a frase “guerras épicas”.
Quando perguntado sobre o jogo, o coordenador de marketing da Ongame disse que está "feliz por lançar um jogo dessa magnitude para os brasileiros, aliados com uma empresa respeitada pela sua qualidade, como é o caso da Hanbitsoft.". Completou dizendo que "O Aika Online é um jogo de grande qualidade, altamente reconhecido pelos usuários coreanos como um dos melhores jogos já lançados, o que significa muito vindo de um país que é reconhecido mundialmente pela sua criação e exportação de jogos online."
A Ongame, que acabou de lançar o MMORPG Asda Story, que já esta em fase Open Beta e também o Kart N’ Crazy, um jogo de corrida de kart, ficará responsável para adaptação de conteúdo, criação de servidores e todas as outras funções para que os brasileiros tenham um serviço de alta qualidade.
Previsto para o segundo semestre de 2010, Aika Online tem tudo para cair no gosto dos brasileiros.

2 comentários:

Kyouraku-Marcos disse...

Legalzinho esse jogo, tomara que nao seja igual ao mu se nao ficara uma m....
Mas Mesmo assim otima postagem
vlw Kiko
abraços \o/

WM disse...

não é igual o mu naum guri, o povo ta dizendo qe ta mais pra LINEAGE2.

para mais informações ou suporte pro jogo criamos um Groups.im DEDIDCADO no msn é so adc ai e mandar ver.
segue: group1199313@groupsim.com