Expectativa para os jogos do mês de Setembro/2009!!!

Olá pessoal, como todos já devem ter visto na coluna ali do lado direito, mensalmente coloco os jogos que serão lançados mês a mês. Com o intuito de deixar a coisa mais dinâmica, a partir de Setembro/09 irei fazer uma espécie de preview com relação à minha expectativa sobre jogos. Funcionará da seguinte maneira, as notas serão conforme o NE (Nível de Expectativa ) de 1 a 10; óbvio que se a nota for entre 1 e 5, o jogo até o momento não me empolgou muito e consequentemente se for de 6 a 10, com certeza valerá a pena aguardar a chegada do mesmo.

Section 8 - NE 5
Guitar Hero 5 - NE 7
Halfbrick Rocket Racing - NE 4
Yo-Ho Kablammo! - NE 4
IL-2: Sturmovik: Birds of Prey - NE 5
DiRT 2 - NE 7
Mini Ninjas - NE 7
Darkest of Days - NE 6
The Beatles: Rock Band - NE 8
Wet - NE 8
Need for Speed Shift - NE 6
Star Wars The Clone Wars: Republic Heroes - NE 9
NHL 2K10 - NE 6
Halo 3: ODST - NE 7
Cabela's Big Game Hunter 2010 - NE 1

8 comentários:

Anônimo disse...

boa matéria kiko!
a expectativa é grande pelo dirt 2 xD

KiKo Games BR disse...

Alias lima, percebo que need for speed há muito tempo deixou de ser preferência, eu tb espero mais de dirt do que need...

abraço

EnrickLins disse...

eu discordo com os seus "NE" tem muitos jogos q vc bota nota muito pouco, como Dirt 2 e Nfs Shift(ambos NE 7) e alias o nfs shift parece ser bem melhor do q o Dirt 2.

Luan Alencar disse...

Kiko, eu dei uma olhada no teu blog e achei mto shows. eu comecei com um blog agora, com uns amigos, mas a gnt tá procurando outros blogs pra fazer parceria. a gnt trabalha com reviews,previews e notícias. Caso vc esteja interessado a gnt podia conversar mais. Talvez a gnt pudesse colocar alguns posts nossos no teu blog e vice-versa,por exemplo.

O blog se chama Brasil GamePlay. Dá uma olhada: www.brasilgameplay.blogspot.com

(Não precisa aceitar esse recado, é que eu não sei teu e-mail)

Abraço

KiKo Games BR disse...

@RickDX1: obrigado pelo post Rick. Bom, a série NFS há anos promete revolucionar, a cada lançamento é criada uma expectativa ótima pro jogo, porisso meu "NE" mais baixo. Dirt eu acredito que seje ainda melhor que o primeiro.
Pelo que o pessoal anda falando sobre NFS realmente, e eu assim espero, que supere minhas expectativas.

@LuanAlencar: Olá Luan, muito bom seu blog! Caso você queira conversar mais sobre a parceria envie seu e-mail para: kikogamesbr@gmail.com ou me adicione no msn: cristianocastro@hotmail.com.
Parcerias são sempre bem-vindas amigo!!!

Aguardo seu contato.

Kyouraku-Marcos disse...

Po kiko vc esqueceu de colocar o Marvel Ultimate alliance 2 ele ta previsto pro dia 15/09/2009

diego disse...

cara! meu xbox é destravado! qria saber se tem como eu atualizar ele pelo download! pois naum roda o dirt 2

KiKo Games BR disse...

@diego - Vc saberia qual a versão do destrave? 1.41? se for, para rodar jogos com a 3r wave (jogos mais atuais) vc precisará levar o console para um técnico e assim colocar a 1.51 no mínimo para você. Lembrando que a última versão é a 1.6. Não é possível realizar esse procedimento via download ou de maneira automática.

abraço