EA News - Jogos em Destaque!

Confiram o resumo das notícias da Eletronic Arts e todas suas novidades para Setembro, Outubro e Novembro/2009!

Need for Speed Shift
Depois da sua grande revelação na Gamescom desse ano, Shift acelera para a reta final e impressiona os fãs e jornalistas. Quer ter a experiência mais real de estar atrás do volante dos carros que você sempre sonhou em dirigir? Então você precisa ver as novidades do jogo! Confira aqui as screenshots e vídeos exclusivos mais recentes. O seu carro não será a única coisa acelerando.

Lançamento: Setembro de 2009
Plataforma: PC, PlayStation®3, Xbox 360®,
PSP™, NDS, Mobile


FIFA Soccer 10
A contagem regressiva começou! Todos estão esperando pelo dia 10 de Setembro, quando a demo de FIFA Soccer 10 estará disponível para PC e Consoles.
E se você perdeu o grande lançamento do trailer do jogo, dos novos anúncios, como a liberdade e fluidez da jogabilidade e a personalização avançada, acesso o site oficial de FIFA, siga-nos no twitter, participe das discussões no Orkut e Facebook para ter acesso a tudo!

VIVA FIFA 10

Lançamento: 20 de Outubro
Plataforma: PC, PLAYSTATION®3, Xbox360®,
PLAYSTATION®2, Wii™, PSP, NDS


The Beatles Rock Band
Toque os maiores sucessos da banda mais popular de todos os tempos ao lado de Paul McCartney, John Lennon, George Harrison e Ringo Starr, seja na bateria, guitarra, baixo ou vocal. The Beatles: Rockband fará você se sentir como parte do quarteto mais famoso de todos os tempos e tocar os grandes clássicos da banda em suas apresentações históricas.

Lançamento:
18 Setembro de 2009
Plataforma: PlayStation®3, Wii, Xbox 360®


Dragon Age: Origins
Dos mesmos criadores de Mass Effect™, Star Wars®: Knights of the Old Republic™ e Baldur’s Gate™, chega Dragon Age, um RPG épico e uma história coragem e lealdade. Escolha sua origem, decida seus caminhos e construa sua história. A esperança da humanidade e seu destino estão em suas mãos.

Lançamento:
06 de Novembro de 2009
Plataforma: PC, PlayStation®3, Xbox 360®

3 comentários:

Kyouraku-Marcos disse...

Po falto o Marvel Ultimate Alliance 2

KiKo Games BR disse...

Fala Marcos, tranquilo? Então rapaz, esse post são os destaques da EA, Marvel é da Activision, ótimo jogo por sinal, recomendo...

Abraço,

Kyouraku-Marcos disse...

cara depois que fui prestar atençao
que era da EA,e o marvel lanço hoje 15/09/09,que concerteza eu vo comprar

Valeu abraçao