Trailer: Need for Speed Undercover

Olá pessoal, hj trago para vocês o trailer de um game que espero com muita ansiedade. Need for Speed Undercover se passa na fictícia cidade de Tri-City Bay, em um ambiente aberto bastante similar ao visto em "Burnout Paradise", o que dá margem para que o jogador aborte as missões que quiser e se adapte rapidamente, já que tem familiaridade com os percursos. A inteligência artificial dos oponentes e dos policiais foi reforçada para tornar as perseguições mais emocionantes, fazendo com que peguem caminhos alternativos, por exemplo, e tenham uma atitude mais agressiva e aberta a surpresas.
Como não poderia faltar, o jogo conta com vários veículos licenciados como o Audi R8, BMW M6 e o Lexus IS-F, com opções de customização, sistema de física realista e danos aplicados em tempo real.
Fabricante: EA Vancouver
Lançamento: 18/11/2008
Distribuidora: Electronic Arts
NFS Undercover será também lançado para: DS PC PS3 PSP WII PS2
<a href="http://video.msn.com/?mkt=pt-BR&playlist=videoByUuids:uuids:456680cc-1d4c-4808-9c0e-1b9b845f149a&showPlaylist=true&from=msnvideo" target="_new" title="NFS Undercover">Vídeo: NFS Undercover</a>

3 comentários:

Anônimo disse...

blz, kiko
opa! até agora pelo o que eu vi desse jogo me parece muito interessante, gosto muito de need for speed.
valeu kiko!
falou!!!!!!!!!

Eng Leonardo - CJBr disse...

Não sei vendo ao vivo, mas por esse vídeo eu fiquei um pouco desapontado com os gráficos. Parece que Burnout é melhor. :)

KiKo Games BR disse...

Blz Sakuminha?
Eu acompanho essa franquia tem um bom tempo, eu espero que seja o melhor need de todos os tempos...
Opa Leo, tranquilo? entaum, como disse acima, espero que seja o melhor game da serie...mas por essa primeira impressao, realmente burnout ou ateh mesmo Grid, parecem ser melhores...

abraços