TGS 2008 - Coleção de brindes!!!

Olá pessoal, agora trago a vocês duas fotos dos brindes coletados pela equipe da Revista Oficial do XBOX 360 no Brasil na TGS 2008.
Aproveitando o tema, feira, jogos e tal...vocês lembram-se da EGS que rolou em Sampa, senão me falhe a memória em 2005??? Pois é, eu estive lá e não "arrecadei" tantos brindes assim não...vou procurar as fotos dessa feira (tirei várias) muito bacana em Sampa, mas que infelizmente nunca mais foi realizada novamente...

Primeiro dia


Segundo dia

3 comentários:

Anônimo disse...

blz, kiko
nossa cara a feira está acontecendo bem aqui do meu lado e eu não posso ir... que droga, vou ter que ficar vendo apenas as fotos mesmo e passando vontade... hehehe.
valeu kiko.
falou!!!!!!!!!

Eng Leonardo - CJBr disse...

Putz. Pior que é né Sakuminha. Você está do lado de uma feira incrível e não vai e eu esperando uma aqui pra ir e não acontece. rsrsrs
Como o mundo é injusto. rsrsrsrs

Anônimo disse...

para você ver né leo, mas se deus quiser eu irei na próxima... hehehe