1ª Copa IBN de PES 2008

Olá pessoal, conforme prometido, trago abaixo para vocês um resumo da 1ª Copa IBN de Pro Evolution Soccer 2008.
No último dia 20 de setembro de 2008 aconteceu na sede da Igreja Batista do Nóbrega - Campinas/SP, a 1ª Copa IBN de PES 2008.
O campenato, anteriormente marcado para 06 de setembro de 2008, contou com a participação de 24 jogadores da região de Campinas e foi um grande sucesso.
O sistema de disputa obedeceu as regras previamente criadas e aprovadas por todos. Os grupos foram sorteados minutos antes do início dos jogos, os dois melhores de cada grupo classificaram-se para as oitavas de finais, que a partir de então passaram a contar com dois jogos, sistema de ida e volta, assim sucessivamente até conhecermos o grande campeão.
A plataforma escolhida para a disputa foi o Pro Evolution Soccer 2008 para Playstation 2, versão oficial da Konami, somente com o Option File modificado com as transferências dos clubes atualizadas.

Confiram abaixo uma resumida seleção de fotos do evento.









3 comentários:

edinhomagic&games disse...

ola caros colegas,sou amigo do kiko, aqui do site, desde nosso primeiro ano de vida e vim dizer,parabens aqui pelo seu blog,ta show ,ainda mais com as fotos do torneio que por sinal fiquei em segundo lugar,mas blz na proxima quem sabe neh hehe!!!vlw pela cobertura e pelas fotos,show de bola e ate mais,abraços a todos.

Anônimo disse...

blz, kiko
nossa bem legal esse torneio e valeu kiko pelas fotos e pela notícia.
parabéns.
falou!!!!!!!!

KiKo Games BR disse...

i ae jack? podi cre, as fotos demoraram pra eu postar, mas conforme prometido ae estao...se quiser devo ter mais umas 10 ou 15 fotos, depois te passo...

blz sakuma?
foi bem divertido, alias akela foto da goleada de 7 a 1, a maior do campeonato, fui eu quem fiz....hehehe

abraçao