Utilidade Pública: O Brasil sem a Amazônia!!!

Olá pessoal, hoje abro um espaço aqui em nosso blog para um assunto que interessa muito a todos nós. Leiam e reflitam, ajam, enfim, façam o que tiver ao alcance de cada um para que isso não se torne realidade.
Se continuarmos a derrubar a nossa maior riqueza por pura ganância é assim que vamos acabar!
A cada dia que passa quilometros e quilometros de floresta são devastados pela ação do homem, a nossa amazônia, o maior presente que Deus deixou para nós brasileiros está sendo varrida do nosso mapa, tudo isso por dinheiro e riqueza. É claro que todo mundo deseja ficar rico, mas será que você se sentiria bem sabendo que tudo o que tem é fruto de destruição, não só de árvores mas de rios de animais, insetos, espécies que talvez deixem de existir.
Temos que tomar atitudes urgentes para salvar a nossa floresta, não só esperar pelo governo. Nós podemos fazer a nossa parte com pequenas atitudes como separar o lixo reciclável. Todo mundo deve colaborar para preservar a Amazônia pois, sem ela nós também seremos extintos.

Fonte da matéria: Blog Ferramentas para Blog (Ricardo Monteiro)

4 comentários:

Anônimo disse...

blz, kiko
ótimo incentivo e concordo plenamente com isso. chego a ficar pasmo ás vezes quando escuto certas notícias da amazônia.
vamos parar com isso, porque diginidade e conciência limpa são coisas muito importantes, pelo menos para mim, e quem ficar rico ás custas da destruição da amazônia com certeza não terá esses atributos. a amazônia é uma riqueza natural e não material, e temos que preserva-lá a qualquer custo. belo post!
falou!!!!!!!!

KiKo Games BR disse...

Pois eh Sakuminha, nossa Amazonia eh o pulmão do mundo, e o pior eh que vi esses dias um pessoal "de fora" até vendendo pedaços dela na internet...putz...

vlw pelo comentário

Rafael de Oliveira disse...

Ae kiko td blz.
Ae cara parabéns pelo post!!!!!
Espero q muitos gamers maniacos como vc,sakominha e eu tenham a conciencia de q ganhar dinheiro as custas do desmatamento é BURRICE.
Enovamente parabéns pelo post!!!

KiKo Games BR disse...

podi cre Rafael, vamos torcer para que acabem com isso gradualmente...

abraço