Isso sim é paixão por games...hehehe

Olá pessoal, por acaso algum de vocês já se imaginaram viver com o Mario, Pacman ou o Scorpion de Mortal Kombat pro resto das suas vidas?
Eu confesso a vocês que tenho vontade de fazer uma tattoo do Kratos, de God of War, mas sinceramente não sei se teria coragem de tatuar o Labirinto do Pac-Man nas costas INTEIRAS...hehehe
Quem lê a ROXBR (Revista Oficial do XBOX no Brasil) deve conhecer a colunista Amélia Costa, ela tem uma tattoo com o logotipo do XBOX 360 acima dos peitos - muito bonita por sinal.
Quero saber a opinião de vocês: Vocês teriam coragem de tatuar um personagem de um jogo na sua pele para acompanhá-lo(a) pelo resto de suas vidas? Qual seria esse personagem?







19 comentários:

Anônimo disse...

blz, kiko
para quem gosta... fazer o quê cada um tem sua paixão, mas eu prefiriria continuar demonstrando minha paixão e diversão jogando um video game.
falou!!!!!!!!

KiKo Games BR disse...

i ae sakuminha, tranquilo?
eh verdade, pra quem curte eh um prato cheio...
entaum, o que vc anda jogando por ae? conta ae as novidades sobre Games ae do japao....

abraço

Anônimo disse...

bem kiko, aqui no japão até que está saindo bons games, ainda nesse ano. vai sair valkyrie profile para nintendo ds, o gta iv vai lançar aqui dia 30 de novembro, ainda...
está saindo vários jogos diferentes também para wii mas para mim sinceramente não me está agradando nenhum.
mas o que me está supreendendo nesses últimos dias é que está saindo ótimos jogos para xbox 360 aqui, principalmente rpgs como infiniti discovery e recentemente tales of vesperia.
no ps3 não tem muitas novidades por enquanto, apenas alguns jogos que eu acho que serão apenas lançados aqui, como um que se chama x edge que reune alguns personagens da capcom e de outros jogos (a maioria mulheres, como uma tal de morrigan do darkstalkers, conhece?) numa aventura que não sei exatamente a história.
para mim a coisa vai esquentar mesmo com os lançamentos do ano que vem, mas virão ainda bons jogos nesse ano.
falou!!!!!!!!

KiKo Games BR disse...

bacana Sakuminha....sabe que andei pensando que vc poderia me enviar de vez em quando alguns textos para serem publicados aki no blog, o que acha? Daria um título tipo assim: Direto do Japão, por: Sakuminha, sei lah, eh apenas uma ideia, assim vc traria noticias dae pro povo daki...hehehe
pense a respeito, depois vc me fala...abraço...

PS. conheço sim, joguei muito darkstalkers...

Heitor disse...

Noossa! Essa foi realmente "mara"!
Os caras tatuaram imagens de games! Isso é que é paixão!
Tá massa teu blog o conteudo ta muito bom já tenho ele no meu feed =)

KiKo Games BR disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
KiKo Games BR disse...

boa noite Heitor, visite sempre...

vlw pelo comentário, um abraço

Anônimo disse...

blz, kiko
claro, posso sim te mandar algumas notícias daqui, com muito prazer.
mas aí eu precisava te mandar as notícias por e-mail aí você passava para o blog.
o meu e-mail é sakuminha@hotmail.com
qual é o seu???

Eng Leonardo - CJBr disse...

A do labirinto ficou horrível cara e o Mario ficou meio vesgo. Eu adoro jogos, mas não sou fã de tatuagens não.
Eu ia comentar que o Sakuminha já estava sendo um enviado especial do japão com as notícias antes de ler o que você escreveu Kiko. rsrsrsrsrs
Seria bem legal as notícias aí do japão hein. Espero que dê certo.
Abraços

KiKo Games BR disse...

blz Leonardo?
Esse post das tattoos esta causando aki no blog...hehehe
eu achei interessante, apesar de naum curtir muito tattoo tb naum...
Agora a do labirinto, fikou horrenda....hehehehe
achei legal a do sub-zero no braço do kara...

vlw pelo post, mais tarde eu posto um comentario lah sobre o video do wario, achei legal o game...

abraço

KiKo Games BR disse...

bom dia aki Sakuminha..hehehe
entaum, legal vc ter aceito, sei lah, me enviando algo tipo uma vez na semana, ou cada 15 dias, conforme seu tempo por ae, blz?

meu e-mail eh: kikogamesbr@gmail.com

estarei aguardando...abraço

Anônimo disse...

iEai Kiko tudo bem ??

Cara, eu achei muito loco a tatoo do labirinto "come come" hauhauha
Mais pra quem gosta tanto assim vale a pena tatuar como uma lembranças !!!

Abraços !!!

KiKo Games BR disse...

opa Eduardo, blz?
akela tattoo tah meio estranha neh? acho que esta inacabada, sei lah...eu gostei dakela do sub-zero...

abraço. volte sempre

Unknown disse...

Eu acho que faria uma tatuagem da múmia do Sphinx and the Cursed Mummy. O pessoal podia dar umas opiniões sobre qual tatuagem faria hein?! rsrsrs

P.S. Estão aumentando os comentários hein Kiko Parabéns.

KiKo Games BR disse...

Opa Leonardo....eu, como disse acima, gostaria de fazer uma do Kratos de GOW, tipo mais ou menos igual tenho no meu site de games...

Aproveito para agradece-lo amigo Leonardo, pelo apoio que deu ao meu blog, pois com certeza os visitantes que temos aqui hj, dao uma passada no seu blog primeiro e depois aki.

Qto a ideia do portal, ainda quero ver se dah certo, se puder nos falamos por email: kikogamesbr@gmail.com

Eng Leonardo - CJBr disse...

Olá Kiko. Não tem do que agradecer. Eu sou leitor do seu Blog também e por isso ele está nos meus favoritos. Não por favor, mas porque o blog é bom mesmo.
Eu estou pensando em dar um passo a mais no meu Blog. O JR está correndo atrás de umas coisas legais e vou ver se aprendo wordpress com meu amigo Ricardo que fez alguns vídeos comigo já. Mas vamos conversar sim. Se queremos algo grande, precisamos de gente grande né. :)
Abração

Rafael de Oliveira disse...

e ae kiko blz?
Eu achei bem legal aquela da tri force do zelda.
Mas eu ñ faria uma rererere.
abração!!!

KiKo Games BR disse...

Rafael, esses dias vi num site um kara que tatuou o Kratos de GOW, vou procurar pra ver se acho e posto...
abraço, vlw pelo post...

KiKo Games BR disse...

blz Leonardo?
Essa coisa de blog realmente me fascinou, por mais que nossos blogs estejam bacanas, sempre queremos mais não eh? Eu creio que a construção de um portal onde o enfoque seria os videos comentados seria otimo...quem sabe um sistema de envio de videos por parte dos visitantes tb seria interessante...
Bom Leonardo, eu que o acompanho ha um tempinho jah, sabe que pode contar comigo para quem sabe uma parceria mais estreita, blz? estou aki em pé e a ordem...

Abraço