Nintendo "quebra" You Tube!

Muita calma nessa hora, não foi bem isso que quis dizer. O que quero mostrar aqui para vocês hoje é o quão bem algumas empresas têm trabalhado o marketing com essas geniais ferramentas da web 2.0, principalmente a Big N.
Então para promover o seu novo jogo "Wario Land: Shake It!", a cria de Miyamoto simplesmente detonou, literalmente, uma página do You Tube.
Parece estranho, confesso, mas é bem interessante. Confiram o vídeo e vocês vão entender muito bem a mensagem da Nintendo.
Ao reproduzir o vídeo, o layout da página vai quebrando de acordo com os movimentos do jogo. Ficou curioso?
Clique aqui para ver e divirta-se.

11 comentários:

Anônimo disse...

blz, kiko
nossa!!!!!!!
o wario quebrou o youtube inteiro, rsrsrsrs.
essa foi uma boa oportunidade de o wario mostrar que ele é mais forte que o mario, rsrs.
gostei e belo post!
falou!!!!!!!!!!

Eng Leonardo - CJBr disse...

hahahahahahahahaha
Dessa vez você passou na minha frente hein Kiko. Eu tinha pego isso na terça e estava guardando pra amanhã porque está tendo muita coisa nova pra eu postar. :)
Mas essas coisas tem que ser rápido mesmo e você está de parabéns pelo post.
Abração

KiKo Games BR disse...

hehehe...eu achei bem bacana...
A nintendo como sempre inovando no marketing mais uma vez...
abraço sakuminha

KiKo Games BR disse...

opa, tudo blz ae Leonardo?
Pois é, eu achei isso ontem na net e como jah fazia alguns dias que naum postava nada, resolvi colocar no ar hoje. Bem legal o que fizeram neh? Inclusive o jogo tb, pelo pouco que vi, parece ser interessante...

Falar em postar, faz um tempinho Leonardo que estava pensando em propor uma parceria, sei lah, algo do tipo, fazer um grande portal de games, somente os karas mais interessados, dividir assuntos nesse portal, cada um fica responsável por uma determinada tarefa...seria bacana...vae pensando ae e se for o caso, me passa o seu email pessoal pra gente se falar melhor...

abraço

Eng Leonardo - CJBr disse...

Olá Kiko. também achei legal o jogo e provavelmente farei um vídeo comentado dele.
Sobre a parceria, ontem eu até estava falando com ele sobre uns problemas que ele estava tendo no Blog referente a isso. E eu reluto um pouco em por mais dividir as coisas porque quando a gente dividi, fica com menos trabalho e as vezes com muito menos responsabilidade e o que eu costumo ver é que com o tempo um fica deixando de fazer porque o outro vai fazer e acaba ninguém fazendo.
Acho que a parceria é válida e sei que vai ser necessária porque não sei até onde consigo levar o Blog sozinho porque tenho muito, mas muito mesmo o que fazer porque trabalho, estudo, faço palestra, namoro, jogo etc etc etc. rsrs
Mas acho que se as funções forem bem definidas com pessoas bem responsáveis. Dá pra crescer muito o Blog. O meu está passando dos 15.000 acessos/mês no Blog e os meus vídeos logo devem chegar a 100.000 visualizações mês e vejo que pode crescer muito, mas muito mais se eu tivesse mais tempo ou mais gente ajudando.
O que acontece é que eu fiz esse blog em cima de uma ideologia e acreditto que isso é um dos motivos de o Blog estar dando certo e pra fazer parceiria, todos tem que ter uma ideologia em comum.
Mas me mansa uma mensagem no orkut com o seu e-mail que eu te passo o meu e-mail pessoal pra gente ir conversando e tentar fazer algo legal e maior.
Abração e desculpa p longo texto. :)

Rafael de Oliveira disse...

Ae kiko é a primeira fez q venho ao seu blog!!!
È muito lagal esse video do wario
quebrando o youtube.
E o seu blog tambem é muito lagal vlw.
^_^

KiKo Games BR disse...

blz Rafael?
Vlw pela visita e pelo comentário, volte sempre...

abraço

KiKo Games BR disse...

opa Leonardo...tudo tranquilinho?
Entaum rapaz, estou disposto a voltar a falar sobre o portal sim, apesar do meu tempo tb ser escasso, pois eu trabalho praticamente o dia todo, seria interessante fazerrmos algo no sentido dos videos comentados, mas tb diversas areas, como dicas, detonados, previews, reviews, enfim, seria um sonho conseguirmos tudo isso de maneira coesa e interessante pro visitante.
vou deixar meu email lah na comunidade, assim podemos manter um contato mais proximo....

abraço

Rafael de Oliveira disse...

vlw.
Vou comentar sempre q tiver post novo flw.

Jerfson disse...

aew kiko
tipo
esse video eh velho mas mesm assim eu ainda nao vi ele :/
e no youtube nao acho de nenhuma maneira e no link ai tah aparecendo eh outros videos, eu acho q o portao apagou.
tem como conseguir o link para o video mesmo e não o portal?
eu tenho esperança dele estar em algum outro lugar por ai
obrigado
XD

KiKo Games BR disse...

Jeferson, infelizmente não consegui encontrar o vídeo, realmente eles substituiram aquele por esse que esta no momento...

abraço