Ongame abre um novo servidor de Metin2 no Brasil

Um dos MMORPG’s que mais crescem em números de jogadores no Brasil estará inaugurando um novo servidor para acomodar todos os jogadores, essa medida é para evitar problemas com a superlotação dos dois servidores já existentes no jogo. A abertura do novo servidor será no dia 1º de Setembro e contará com muitas promoções e eventos para todos.

Sucesso de público, desde sua estréia, Metin 2 recria o ambiente medieval e coloca o jogador no meio de batalhas épicas pela segurança do seu reino e conquista de novos territórios. O jogador pode escolher entre três reinos para participar e quatro classes iniciais que possibilitam a evolução do personagem.

As vantagens de começar a jogar em um servidor novo, é que, como ele ainda não foi explorado, você estará no mesmo nível de todos os outros personagens, então as chances de todos serão iguais na hora de subir de level, acumular gold e outras funções do jogo, então todos podem alcançar o topo do ranking.

Para ajudar todos os novos jogadores, durante a primeira semana, o servidor inteiro estará com o dobro de Gold e Experiência e a loja de itens Premium estará funcionando desde o primeiro dia do servidor.

Prepare-se para participar do novo mundo de Metin 2, se você ainda não é um jogador, basta entrar no site http://m2.ongame.com.br/ fazer seu cadastro gratuitamente. Para aqueles que já têm conta, você poderá usar sua conta nesse novo servidor. Apenas estará disponível para a criação de personagem no servidor Raizan, nome escolhido pelos próprios jogadores de Metin2, em 1º de Setembro.


2 comentários:

Mateus disse...

Muito legal, não sô muito chegado a MMO RPG, mas parece ser bem legal!

Minato07 disse...

muito legal!!!