Nova parceria - KiKoGamesBR e Gamemaxx!!!

Olá pessoal, hoje trago uma ótima notícia para os amantes de MMORPG, o blog KiKoGamesBR a partir de hoje passa a contar com uma parceria de peso, trata-se da empresa Gamemaxx.
Confiram abaixo um pouco mais de sua história e de seus principais jogos.

Sobre Gamemaxx

A Gamemaxx atua na área de entretenimento. Criada em janeiro 2007, tem a missão de trazer diversão e lazer para o público brasileiro, através de famosos jogos de MMORPG (Massive Multiplayer Online RPG). Atualmente em seu portfólio contam três jogos, Cabal Online, Hello Kitty Online e ProSoccer.

OS JOGOS

Sobre Cabal Online
A história se passa em Nevareth, planeta que foi destruído por uma catástrofe e que retorna a reconstrução de suas regiões após a terrível assolação causada pelo Cabal. Mil anos depois, neste mesmo cenário, o mal está mais uma vez sendo manipulado pelo Cabal, porém agora Nevareth tem a chance de resistir graças a guerreiros que surgiram neste tempo. Um grupo de sete sábios guerreiros controla de diferentes maneiras uma Força Arcana, com grande capacidade de destruição através de seus equipamentos manualmente desenvolvidos para lutar contra as forças do mal. Para mais informações, acesse www.cabalonline.com.br

Sobre Hello Kitty Online
Hello Kitty Online foi desenvolvido pela Sanrio Digital e Typhoon Games. É o jogo online massivo multi-jogadores (MMORPG) oficial da Hello Kitty e personagens da Sanrio. Além das características padrões de avatares personalizados, guildas, sistemas de qualificação, e economia no jogo, Hello Kitty Online é o primeiro MMORPG a integrar serviços das redes sociais em uma experiência única durante o jogo, com blogs, vídeos compartilhados e serviços de e-mail através do portal SanrioTown.com.br. Para mais informações, acesse www.hellokittyonline.com.br.

Sobre ProSoccer
ProSoccer é um futebol de rua online como nunca visto antes, desenvolvido pela empresa coreana Silver Spoon reúne elementos encontrados somente em jogos de console. É o único jogo que possibilita a escolha da posição de goleiro, além das tradicionais, pivô, ala e fixo. Participam até 4 versus 4 jogadores por jogo, pode-se customizar os personagens e ainda definir as estratégias que serão utilizadas pelo time em cada partida.A movimentação rápida e a velocidade de resposta dos comandos traz ao jogador a sensação de controlar um craque do futebol brasileiro. Somado a ótima performance nos dribles, faz do ProSoccer um game com o jeitinho brasileiro. Para mais informações, acesse www.prosoccer.com.br

2 comentários:

Mateus disse...

Parceria também, http://arcadegamesx.blogspot.com/

KiKo Games BR disse...

Mateus, acessei seu blog, muito bacana, deixei um comentário por lá.