Microsoft prevê queda no preço do PS3

Aaron Greenberg, diretor do Xbox 360, acredita que o PlayStation 3 vai baixar de preço em breve. "Estamos absolutamente convencidos que o PS3 vai baixar de preço nos próximos dois a três meses". E continuou, "francamente, estamos surpresos por demorar tanto".

"Mais cedo ou mais tarde, eles certamente vão ter que mudar sua estratégia para a vertente do preço", referiu Greenberg.

Porém, a Sony não parece concordar com a Microsoft, pois a empresa continua a afirmar que não vai reduzir o preço do PlayStation 3 no próximo "século" (o exagero é proposital).

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu vi seu video do PSP, e vc disse q a bateria é ruim, faz Bateria de Pandora q ai sim fika bom ;D

Anônimo disse...

Fala pessoal, sei que aqui não é lugar desse tipo de mensagem, mas postei aqui, porque, aqui tem menos comentários... venho por meio desta parabenizar o BLOG de vocês, mas tá faltando vídeos dos jogos dos consoles tipo um TOP 5 ou TOP 10, sei que vocês são capazes de fazer isso, sei que o trabalho de vocês já está perfeito e não quero mudar nada e sim, só acrescentar mais essa idéia, abraços a todos. Quizer entrar em contato, E-Mail: luciano_maranata@hotmail.com