Star Wars The Force Unleashed

Grande estréia da série na nova geração de consoles, Star Wars é um jogo muito esperado não somente pelos fãs da franquia, mas por todos aqueles que possuem um XBOX 360. Na pele de um Aprendiz de Darth Vader, você poderá mover objetos e inimigos, poderá também arremessá-los contra o chão ou contra paredes, somente para destacar algumas das funcionalidades que o game proporcionará.
Star Wars terá uma "engine" feita do zero, baseada em tecnologias da empresa de efeitos especiais para cinema de George Lucas.

Fabricante: LucasArts
Distribuidora: LucasArts
Lançamento: 16/09/2008
Minha Expectativa para o jogo: 8


8 comentários:

Eng Leonardo - CJBr disse...

E aí Kiko. Beleza?
Você não tem noção de como eu quero esse jogo. :) E com certeza teremos um vídeo comentado no Blog. rsrs
Esse jogo vai sair para diversas plataformas: DS, PS3, PSP, WII, PS2 e XBox 360.
Abração amigo

KiKo Games BR disse...

Blz Leonardo?
Pois eh rapaz, eu tb sempre curti games dessa franquia...aguardo muito ancioso tb pela chegada desse game.
O duro vae ser pra vc decidir qual das plataformas vae adquirir neh, PS3 ou X360...ficou sabendo de algo se existirá alguma diferença entre as versões dos consoles next-gen?

Abraço amigo...

Anônimo disse...

Bem,se os responsaveis souberam ultilizar bem os sensores de movimento no Wii,ficaria bem interessante,fazer coisas,como tacar o inimigo na parede,bater com o corpo,do inimigo,na parede frequentemente,etc ficaria bom.Mas se não ficar bem trabalhado nessa parte no Wii,a melhor escolha seria os de PS3 ou Xbox360,pois pode ficar meio enjoativo

KiKo Games BR disse...

Você tem razão Jiraya, eu creio que os caras da LucasArts vão querer aproveitar ao máximo a interatividade do console da Nintendo sim.
Abraço...

Eng Leonardo - CJBr disse...

Eu não estou botando muita fé que esse jogo vai ser grande coisa no Wii e dúvido que vão aproveitar muito bem os controles, ainda mais sem o Wii MotionPlus. Mas já descartei de cara a compra no Wii por causa dos gráficos mesmo. Provavelmente comprarei esse jogo para o XBox 360, até mesmo porque já estou mais acostumado a jogar on-line na LIVE.
Abraços

P.S. Mesmo agora com os 3 consoles, se um jogo sai para os 3, eu sempre descarto de cara comprar para o Wii. Meu Wii está jogado aqui até o próximo Mario, Zelda ou Pikmin quem sabe. :)

KiKo Games BR disse...

Blz Leonardo?
Putz, final do ano ia comprar um Wii, mas naum sei naum entaum viu...acho que vou pegar um PSP mesmo pra se divertir nas horas vagas...hehehe
Alguns jogos multi lançados dah mesmo pra perceber a incapacidade grafica do wii frente ao 360/PS3...

Abraço, vlw pelo post...

Anônimo disse...

blz, kiko
cada vez que vejo mais uma notícia sobre esse game, mais eu aumento a minha expectativa sobre o game e estou ancioso para ver esse jogo.
falou!!!!!!

KiKo Games BR disse...

todos nos estamos anciosos sakuminha....e o game jah deve estar pintando...prometido para Setembro agora...

abraço