GDC 09: XBOX 360 Azul?!?!?!?!?!


Olá pessoal, durante a GDC 2009 a Microsoft apresentou os novos kits de desenvolvimento do XBOX 360.
A novidade mais chamativa é o visual desses kits: trata-se de um modelo exclusivo do console na cor azul e com o logo XNA na ponta frontal. Outra novidade é que este modelo tem o dobro de memória (1 GB) para os produtores utilizarem ao máximo as capacidades do XBOX 360.
Confiram abaixo as imagens do console. Claro que infelizmente o modelo é exclusivo para os produtores de jogos! Aposto que todos queriam um desses...hehehe

Novidades da GDC 2009!


Olá pessoal, antes de ontem (23) começou a Game Developers Conference 2009, o famoso evento conhecido por GDC, o primeiro sobre games do ano e que acontece no The Moscone Center em São Francisco - Califórnia e vai até a próxima sexta-feira (27/03).
Segue abaixo um vídeo da Crytek, criadora de Crysis, demonstrando o motor "Cry Engine 3" rodando no XBOX 360.
Vale muito a pena conferir, destaque para o esmero trabalho de refinação da física dos jogos (água, folhas de árvore, explosões).

XBOX 360 Mod - Parte 1

Olá pessoal, hoje trago para vocês uma modalidade, que não é muito praticada no Brasil, mas que realmente é bem interessante. Como vocês podem observar abaixo, trata-se de consoles "modificados", seja na aparência ou nas funcionalidades. Infelizmente devido aos problemas do XBOX 360, abriu-se uma lacuna para o pessoal usar e abusar desses MODs para que seus consoles tenham, além de uma aparência mais bacana, uma sobrevida com a adição de coolers e afins. Confiram a primeira parte desse fantástico mundo onde criatividade e bom gosto falam mais alto.
PS. Caso você, amigo leitor, tenha alguma foto de qualquer console modificado, fique à vontade e envie para que possamos dar sequência a esse assunto.















Comercial oficial do Nintendo DSi!

Olá pessoal, hoje trago para vocês um vídeo/comercial de demonstração do novo portátil da Nintendo, o DSi será lançado no próximo dia 03 de abril e deve custar lá fora, 170 dólares, 40 dólares a mais que a versão Lite, atualmente no mercado.